AP NET

Para poder ter acesso as Imagens ou Links, Por favor Registre-se ou faça Log-in,
Caso Contrário você não terá acesso total ao Forum.

Atenciosamente,

Stanley.

Por um Forum ainda melhor.

No Ap Net você pode baixar Músicas, Games, Filmes, Programas, ver a Tutoriais e Muito mais ....

[NOTICIA] 50 CENT PROCESSADO

staticx_dh
    staticx_dh

Pontos : 268

[NOTICIA] 50 CENT PROCESSADO Empty [NOTICIA] 50 CENT PROCESSADO

Mensagem por staticx_dh em Sex Fev 26, 2010 3:46 pm

50 Cent está sendo processado por divulgar fita de sexo

[NOTICIA] 50 CENT PROCESSADO 50-Cent-300x300-2009-12-09

50 Cent terá que se explicar com a justiça e desembolsar parte de sua fortuna, depois de divulgar uma fita de sexo em um site de downloads. De acordo com o tablóide inglês "The Sun", uma jovem chamada Lastonia Leviston alega ser a mulher do vídeo gravado pelo rapper norte-americano.

A fita, que já foi vista por milhares de pessoas no site "Youtube", mostra 50 Cent em cenas de sexo explícito. Inconformada com a atitude do ex-affair, Lastonia está movendo uma ação legal contra ele alegando uso indevido de sua imagem e danos morais.

Se perder o processo, o rapper não terá problemas em desembolsar uma verdadeira bolada de indenização. Estima-se que o ele tenha uma fortuna avaliada em mais de 400 milhões de dólares.

Mesmo com uma carreira bem sucedida e muito dinheiro na conta bancária, ele admitiu em entrevista recente que não acha tudo isso suficiente para garantir sua felicidade. "400 milhões dólares? Não sei quanto eu tenho, mas isso parece ótimo. Eu realmente não acho que a quantia é o suficiente. Eu costumava equiparar o sucesso às minhas finanças porque eu não tinha nada e, quando você não tem dinheiro, parece que ele seria a resposta para todos os seus problemas. Então você começa a ganhar dinheiro e percebe que tem um novo conjunto de dilemas."

staticx_dh.
    Trekinho27
    Trekinho27

Pontos : 175

[NOTICIA] 50 CENT PROCESSADO Empty Re: [NOTICIA] 50 CENT PROCESSADO

Mensagem por Trekinho27 em Sex Mar 05, 2010 8:18 pm

Pow ai sacanagem Sad Eu gosto do 50 cent Very Happy

Trekinho27, trabalhando para a sua satisfação

Data/hora atual: Sex Ago 23, 2019 3:09 am