AP NET

Para poder ter acesso as Imagens ou Links, Por favor Registre-se ou faça Log-in,
Caso Contrário você não terá acesso total ao Forum.


Atenciosamente,

Stanley.

Por um Forum ainda melhor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

AP NET

Para poder ter acesso as Imagens ou Links, Por favor Registre-se ou faça Log-in,
Caso Contrário você não terá acesso total ao Forum.


Atenciosamente,

Stanley.

Por um Forum ainda melhor.

AP NET

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No Ap Net você pode baixar Músicas, Games, Filmes, Programas, ver a Tutoriais e Muito mais ....


    [Browser] Toribash

    Trekinho27
    Trekinho27


    Mensagens : 101
    Pontos : 175
    Data de inscrição : 24/01/2010

    [Browser] Toribash Empty [Browser] Toribash

    Mensagem por Trekinho27 Ter Fev 02, 2010 6:53 pm

    Toribash

    [Browser] Toribash 1199549378_toribash

    Toribash é um jogo online que foge do padrão de games comuns. Um jogo baseado em turnos que coloca você num ringue onde executar os movimentos corretos é crucial. Com gráficos tridimensionais e uma trilha sonora muito bacana, o jogo se destaca por proporcionar muitas gargalhadas durante as batalhas.

    [Browser] Toribash 1199549616_toribash-fight


    Programe seu golpe

    Em Toribash o jogador é desafiado a prevenir os movimentos do oponente e ao mesmo tempo efetuar golpes que possam quebrar o inimigo em pedacinhos. Podendo controlar cada junta do boneco e tendo a disposição algumas armas (como bastões e espadas), tudo fica mais divertido — e complexo. Para iniciantes realizar os ataques é ainda mais difícil, porque o jogador fica um pouco confuso com tantas opções de golpes.

    Chute direto na cabeça

    Há um tempo pré-programado, para que você programe seu golpe. Evidentemente, seu oponente também terá direito a alguns segundos para raciocinar e efetuar seu ataque ou defesa. Vale frisar que o game obedece a física real, então nem pense em tentar golpes impossíveis. Caso você tenha ficado fascinado com um de seus golpes, você pode salvá-lo, basta apertar a tecla F e escolher o nome do vídeo.

    [Browser] Toribash Screen4

    Violência aperfeiçoada

    Como Toribash é online e você combate contra outras pessoas ao redor do mundo, você terá de esperar até que chegue sua vez. Enquanto isso não acontece, você poderá observar a partida de outros oponentes e ir aprendendo como eles atacam e se esquivam dos golpes (para que quando você for combater, já tenha um plano para destruí-los). Claro que as vezes você cansa de tanto esperar, pois tudo varia de acordo com o número de jogadores que estão online e no tempo em que você aguarda, aparece uma mensagem na parte inferior da tela exibindo quantos jogadores estão a sua frente.

    Gráficos legais e muito sangue


    Toribash não traz personagens em carne e osso, porque seria muito violento mostrar batalhas desse tipo com golpes tão cruéis. Levando este fator em consideração, os desenvolvedores do game criaram personagens que são compostos por formas geométricas, os quais ficaram bem esquisitos, mas ideais para a proposta do jogo. Confira o trailer abaixo do jogo e tente você também ser um campeão em Toribash.

    Download


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:16 am