AP NET

Para poder ter acesso as Imagens ou Links, Por favor Registre-se ou faça Log-in,
Caso Contrário você não terá acesso total ao Forum.


Atenciosamente,

Stanley.

Por um Forum ainda melhor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

AP NET

Para poder ter acesso as Imagens ou Links, Por favor Registre-se ou faça Log-in,
Caso Contrário você não terá acesso total ao Forum.


Atenciosamente,

Stanley.

Por um Forum ainda melhor.

AP NET

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No Ap Net você pode baixar Músicas, Games, Filmes, Programas, ver a Tutoriais e Muito mais ....


5 participantes

    Como Jogar GTA IV Online Via Hamachi

    Trekinho27
    Trekinho27


    Mensagens : 101
    Pontos : 175
    Data de inscrição : 24/01/2010

    Como Jogar GTA IV Online Via Hamachi Empty Como Jogar GTA IV Online Via Hamachi

    Mensagem por Trekinho27 Dom Jan 24, 2010 8:29 pm

    Olá! esse tutorial é para as pessoas que não tem live, ou não conseguem acessar o live e querem jogar com seus amigos via LAN, aqui está a sua solução!

    Como jogar GTA IV online Sem LIVE (Via Hamachi)



    1: PRIMEIRO VC INSTALE SEU GTAIV, DEPOIS DE INSTALADO VC INSTALE OS PATCHS 1010 DEPOIS O 1020 E POR ULTIMO O 1030 (Atualizem para o novo patch: 1.0.5.0 ou 1.0.0.4, lembrando que ambos são os mesmos Very Happy)

    Download dos patchs:

    1.0.1.0: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    1.0.2.0: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    1.0.3.0: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    1.0.4.0: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Crack 1.0.4.0: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    1.0.0.4 (1.0.5.0): [url][/url][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Crack 1.0.0.4 (1.0.5.0): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Caso esse crack não funcione com vocês tentem esse outro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    PS: Eu instalei 1.0.1.0>1.0.2.0>1.0.3.0>1.0.4.0>1.0.0.4> Crack 1.0.0.4
    Aqui funcionou perfeito, talvez ai não funcione pra vocês Crying or Very sad Caso dê erro de D3D etc.. basta tirar o Width x Height do seu Commandline, Só se você usar, é claro Very Happy

    DEPOIS DE TER BAIXADO VC EXTRAIA OS ARQUIVOS PARA A PASTA DO GTA IV.


    3: APOS BAIXE E INSTALE O HAMACHI
    LINK DO HAMACHI:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    3: AGORA BAIXE A TEKNOGODS

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    DEPOIS EXTRAIA ELA PARA A PASTA DO GTA IV

    4: BAIXE OS ARQUIVOS PARA FORÇAR O LIVE A USAR O HAMACHI COMO CONEXAO

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    EXECUTE O "[OFF] Hamachi Force.reg" DEPOIS EXECUTE O "[ON] Hamachi Force.reg" APOS ISSO VC ABRA O JOGO, APERTE HOME, VA EM CONFIGURAÇOES, DEPOIS EM INFORMAÇOES DE REDE, AO LADO DO ITEM ADAPTADOR DE REDE DEVE ESTAR ESCRITO: "HAMACHI(CANCELAMENTO DE REGISTRO)" ISSO QUER DIZER QUE VC ESTA CONECTADO AO HAMACHI

    5: AGORA VA EM EXECUTAR, DEPOIS DIGITE "REGEDIT" APOS ISSO VA EM:
    'HKEY_LOCAL_MACHINE/SOFTWARE/Microsoft/Windows NT/Current Version/Windows'

    AO LADO DIREITO APARECE VARIAS CHAVES ACHE A CHAVE 'APPInit_DLLs' APERTE COM O BOTA DIREITO DO MAUSE EM CIMA DELA E VA EM MODIFICAR, NOS DADOS DE VALOR VC ESCREVE 'TeknoGods.dll' (SEM ASPAS) DEPOIS DE UM OK E REINICIE O COMPUTADOR .

    6: AGORA NO JOGO, PUXE O CELULAR VA EM " MULTIPLAYER/PLAYER MATCH/LAN/CUSTOM MATHC" APOS ENTRAR VC APERTA "DELETE" E "F5" PARA PROCURAR O SERVER, QUANDO ESTIVER APARECENDO"LOADING" VC SEGURA CRTL+F12 ATE ENTRAR NO SERVER C NAO APARECERA "UNEABLE JOIN GAME"
    A TODOS BOA DIVERSAO.

    Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Modifiquei algumas coisas, apenas para o bom entendimento. Lembrem-se que eu num recebo créditos de nada, apenas quis compartilhar isso com vocês e deixei mais
    fácil de entender Wink

    Dica: Faça um Ponto de restauração, ou um backup do windows, caso dê erro com o "regedit"

    Espero que gostem e que funcione ai com vocês ;D

    Lembrem-se: eu não sou responsável por qualquer dano que dê no computador de vocês ou nos seus jogos! Razz Vocês estão fazendo por livre e espontânea vontade Very Happy

    Em breve, postarei algumas salas de hamachi, por enquanto meu hamachi está com problemas e não consigo logar pale Se quiserem só postar salas abaixo Very Happy

    Boa diversão para todos galera!
    Stanley
    Stanley


    Mensagens : 61
    Pontos : 92
    Data de inscrição : 24/01/2010
    Idade : 30
    Localização : São Paulo

    Como Jogar GTA IV Online Via Hamachi Empty Re: Como Jogar GTA IV Online Via Hamachi

    Mensagem por Stanley Ter Jan 26, 2010 12:23 pm

    Belo Tuto!



    Só vou complementar com uma sala de Hamachi pra galera jogar Smile
    ID da rede: gta4brasileiros
    Senha: gta4
    Trekinho27
    Trekinho27


    Mensagens : 101
    Pontos : 175
    Data de inscrição : 24/01/2010

    Como Jogar GTA IV Online Via Hamachi Empty Re: Como Jogar GTA IV Online Via Hamachi

    Mensagem por Trekinho27 Ter Fev 02, 2010 3:24 pm

    Montei umas salas de hamachi, desculpem a demora Very Happy

    GTAIV-Brasil1
    GTAIV-Brasil2
    GTAIV-Brasil3
    GTAIV-Brasil4
    GTAIV-Brasil5
    GTAIV-Brasil6
    GTAIV-Brasil7
    GTAIV-Brasil8

    Senha de todas as salas: 123

    Por favor, não seja egoísta! entre em uma sala só Razz Existe outros players também que querem jogar!

    Grato Very Happy
    avatar
    EricmHop


    Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 21/07/2010

    Como Jogar GTA IV Online Via Hamachi Empty Re: Como Jogar GTA IV Online Via Hamachi

    Mensagem por EricmHop Qua Jul 21, 2010 6:32 pm

    Má merda tem que ter um que n seja para baixar Crying or Very sad
    avatar
    stork400


    Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 16/08/2010

    Como Jogar GTA IV Online Via Hamachi Empty serial

    Mensagem por stork400 Seg Ago 16, 2010 9:02 am

    MAS ele pedeme na parte de ver a conexao da live
    ele pede a chave de produto do gta 4 so que o meu e pirata e eu nao tenho chave de produto kfasso??
    avatar
    denis.pereira


    Mensagens : 1
    Pontos : 2
    Data de inscrição : 07/11/2010

    Como Jogar GTA IV Online Via Hamachi Empty Re: Como Jogar GTA IV Online Via Hamachi

    Mensagem por denis.pereira Dom Nov 07, 2010 10:42 am

    e ai galera eu fiz aqui uma sala pro gta IV EFLC no hamachi

    adicionem GTA IV BRSP senha 123

    meu skype: denis.pereira1990

    Conteúdo patrocinado


    Como Jogar GTA IV Online Via Hamachi Empty Re: Como Jogar GTA IV Online Via Hamachi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:18 pm